Concerto de Verão 2013

À semelhança de anos anteriores, voltou a decorrer, no auditório municipal de Montalegre, o concerto de verão com grupos locais. Este ano, a presença resumiu-se à atuação da Banda Musical de Parafita. Orlando Alves, vice presidente da autarquia, afirmou «é bom ver que a população continua a corresponder ao desafio e vem aplaudir os nossos ídolos».


Tal como aconteceu em edições passadas, também nesta edição das Festas Concelhias teve lugar uma noite dedicada à atuação de grupos locais. Este ano fica marcado pela atuação a solo da Banda Musical de Parafita que, para Orlando Alves, vice presidente da Câmara Municipal de Montalegre, foi «um dos momentos mais solenes das festividades concelhias». Nessa linha, mostrou-se feliz por «ver que a população continua a corresponder ao desafio e vem aplaudir os nossos ídolos».

«CONCERTO AGRADÁVEL»
Por sua vez, António Coelho, maestro da coletividade musical, referiu que «foi um concerto muito agradável, numa noite encantadora». Apesar de «no inicio estar pouca gente, a plateia foi-se compondo». Todavia, lamentou que «as outras coletividades do concelho não tenham estado presentes, uma vez que seriam um complemento para o espetáculo».
Share
Esta página já foi vista 1737 vezes.

Deixar Comentário