Concerto de Natal 2015

A Banda Musical de Parafita voltou a subir ao palco do auditório municipal de Montalegre para protagonizar mais um concerto de Natal. Uma noite de estreia para seis jovens elementos e também para o maestro Justino Costa.

Tal como acontece ano após ano, em plena época natalícia, a Banda Musical de Parafita voltou a proporcionar à comunidade um concerto de Natal. Uma atuação «memorável e magistral que já não dispensamos» considerou, Orlando Alves, presidente da Câmara Municipal de Montalegre. Na mesma linha, afirmou que se trata de uma instituição que merece todos «os nossos aplausos e todo o apoio que for possível porque é indiscutivelmente a melhor escola de formação do concelho».
A noite foi, também, de estreia para o maestro. Com apenas dois meses de casa orientou um concerto com sonoridades que conquistaram os ouvintes. No final, Justino Costa deixou uma promessa: «num próximo concerto teremos mais tempo de ensaios e tenho a certeza que vamos apresentar coisas muito interessantes». A noite musical contou com obras dos compositores Antón Alcalde, Jacob de Haan, Steven Reineke, Alfred Reed, Calvin Custer e Ong Jiin Joo.
Share
Esta página já foi vista 1119 vezes.

Deixar Comentário