Concerto de Natal 2012

O auditório municipal de Montalegre voltou a ser o palco escolhido para acolher o tradicional concerto de Natal, executado pela Banda de Parafita e pelo Grupo Coral de Montalegre. O evento, que animou o serão, foi muito aplaudido pelo público. Fernando Rodrigues, presidente da Câmara Municipal, frisou que «foi um espetáculo de qualidade», capaz de «reconfortar a alma».

A “prata da casa” voltou a ser protagonista no concerto de Natal de Montalegre. Ao palco do auditório municipal subiu o Grupo Coral de Montalegre e a Banda Musical de Parafita. Um momento cultural composto por um vasto reportório, onde os grupos de Barroso atuaram a solo e em conjunto. O bom humor não faltou para tornar o espetáculo mais agradável.
«VAMOS CONTINUAR
A TER NATAL»
Fernando Rodrigues, presidente da Câmara Municipal de Montalegre, partilhou que este ano «as rabanadas estão azedas, já não há pinhões, já não há pinhas… já não há missa do galo». Para o autarca, «o pior de tudo é que já começam a roubar os sonhos às crianças». No entanto, «no meio deste temporal todo, valem-nos estes momentos, abrigados da tempestade, para nos reconfortar a alma, com um espetáculo de qualidade». São ações como esta que «elevam a autoestima» e nos «tornam mais fortes e unidos». A verdade é que «vamos vencer as dificuldades e vamos continuar a ter Natal», concluiu.

 

Share
Esta página já foi vista 3734 vezes.

2 Comentários

  1. Olá a todos. Pena não ter rem feito registo sonóro, mas pela minha experiência, as fotos falam claro sobre a qualidade do acto! Só pode ter sido expectacular. Pena minha que os meus compromissos profissionais não me tenham permitido estar presente! Mas acreditem nisto; Parafita está no meu coração para sempre. Será impossivel esquecer quão boa gente essa terra tem, que não se verga perante as dificuldades e consegue chegar sempre e cada vez mais alto. Parabéns a todos. Espero também que nã se esqueçam de mim! Não me abandonem e vão dando noticias sobre as vossas actuações que quando menos se espere es estarei ai a ouvir as vossa belas músicas, ao mesmo tempo que espero merecer um forte abraço de todos os que me acolheram nessa simpática ALDEIA.
    Eugénio Guedes
    PS – Se alguém passar por Torres Vedras, fica desde já o pedido para que me vizitem: não preciso deixar contactos. Basta ligar para 936553302 (deixar sms se eu não puder atender) e eu apareço

  2. Boas Sr. Guedes
    Obrigado pela bonita mensagem! Pode ter a certeza que não nos esquecemos de si! Apareça! Um Abraço

Deixar Comentário